23 de abr. de 2013

3

O caminho do sonho

Olá meninas!

Hoje eu vou deixar um textinho básico para voces. Bora conferir?



Eu quase posso ver os sonhos que estou sonhando, mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo: você nunca vai realizá-los. Minhas lutas parecem perdidas. Minha fé está abalada. Mas, eu tenho que continuar tentando. Eu tenho que manter minha cabeça erguida.

Sempre haverá obstáculos e eu sempre vou querer vencê-los. Não será fácil. E, muitas vezes, eu terei que perder.

Não sei quanto tempo vou demorar para alcançar meus objetivos. Isso não importa, o que me preocupa é a possibilidade de não alcançá-los.

Estou enfrentando muitas lutas, as minhas oportunidades estão se perdendo, mas eu vou continuar tentando.

Lembro de tudo que passo para chegar até meus sonhos realizados e sei que as lutas continuam. Assim, eu vou seguindo, pois sempre haverá um sonho e eu vou querer realizá-lo. Às vezes vou perder, mas quando isso acontecer, vou manter minha fé.

Beijinhos!

3 comentários: